Digipromo Marketing Digital | 5 dicas para sua empresa BOMBAR nas redes sociais
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5 dicas para sua empresa BOMBAR nas redes sociais

Apenas marcar território nas Redes Sociais nunca foi estratégico, apesar de ser uma questão de sobrevivência para a maioria das empresas. São necessárias muitas outras ações para transformar seu Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn em canais efetivos de venda. E temos 5 dicas incríveis que vão fazer suas redes simplesmente bombarem:

#1 A principal regra do Marketing Digital

Saiba promover seu negócio onde o seu público passa a maior parte do tempo. Defina seu público e invista pesado. O público certo, no dispositivo certo e no momento certo. Assim a sua chance de sucesso será astronômica.

#2 App de mensagens

JÁ ESTAMOS NO MEIO DO ANO e você não pode esquecer que os apps de mensagem são a bola da vez e merecem entrar também no meio do jogo das “mídias sociais”. Portanto, dê a atenção necessária para o Whatsapp, Telegram, Facebook Messenger do seu negócio. Se você disponibilizar essa ferramenta de contato para o seu cliente, e ele usa-lá irá querer um atendimento impecável e bem humanizado. Caso contrário, irá te negativar nas avaliações e indicações para outras empresas.

#3 Tempo é dinheiro

Com certeza todo mundo já ouviu falar isso, né? E é verdade! Quando você posta qualquer coisa nas redes sociais, ela vai rodando sozinha, trabalhando, curtidas, retweets e etc. Quanto antes você postar mais tempo ela ter para alcançar o feed de notícias das pessoas. Então, poste nos horários estratégicos lógico..mas não demore dois dias, a menos que seja alguma ação programada. O seu cliente está ali,esperando você se na timeline dele. Se aparecer outra empresa pode ser que ele não seja mais seu cliente.

#4 Vídeos

Os vídeos têm sido o melhor custo-benefício para divulgação nas redes sociais. As pessoas preferem uma propaganda que não As  redes sociais investiram pesado em streaming, vídeos, canvas de vídeos e vários formatos interativos para segurar o consumidor. Use e abuse dessas ferramentas. Você não vai se arrepender.

#5 Conteúdo

O conteúdo (texto, vídeo, imagem, infográfico, entre outros formatos) deve ser desenvolvido de acordo com o campo semântico das suas redes. Estude seu público. Veja o que eles consomem (por exemplo: se seu público em maioria são mulheres de 18 a 30 anos, não adianta postar conteúdo sobre assuntos voltados para a terceira idade, pois não terá engajamento). Poste coisas que seu público alvo consuma sempre ficarem antenados nas suas postagens, seguirem e passarem adiante os seus posts.

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