Digipromo Marketing Digital | Inbound Marketing em APENAS 4 etapas
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Inbound Marketing em APENAS 4 etapas

Traduzido para o português, Inbound Marketing seria o marketing de atratividade. É aquela isca que fisga seu cliente sem ele notar! Ofereça conteúdo de valor para que ele sinta a necessidade de procurar pela sua empresa. Essa é a grande diferença entre o marketing convencional e o Inbound Marketing: o cliente sente que precisa de você e você não precisa convencê-lo disso.

 

Siga estas 4 etapas e atraia leads qualificados:

 

#1 Despertando interesse do seu cliente

 

  • A sua página ou Blog  precisa ter disponível um conteúdo incrível: templates, e-books, infográficos, artigos e etc.
  • Otimize o seu SEO para que eles fiquem bem posicionados na busca.
  • Anuncie nos “Ads” e poste sempre nas redes sociais.

#2 Transformando visitantes em leads

 

  • Faça materiais encantadores.
  • Posicione os seus calls-to-action em lugares estratégicos.
  • Crie Landing Pages para colher informações sobre seus clientes(leads).

#3 Construindo um relacionamento com os leads

 

  • Produza e-mails marketing para alimentá-los.
  • Programe o fluxo de envio automático.

#4 Transformando leads em clientes – hora de vender

 

  • Oferte materiais de fundo de funil: descontos, amostras, ofertas ou até mesmo tempo para teste.
  • Utilize as informações que você obteve na landing page para conhecer seu cliente e efetivar a venda.
  • Feche negócio  ou volte para o item 3.

Lembre-se: o Inbound não termina quando você fecha o negócio. Alimente seus clientes com conteúdos relevantes, mantenha os entretidos com você e com a sua empresa. Mantenha o fluxo!

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