Digipromo Marketing Digital | 5 Dicas para MELHORAR O SEO da sua empresa
59335
post-template-default,single,single-post,postid-59335,single-format-standard,qode-core-1.2,ajax_fade,page_not_loaded,,pitch-ver-2.3, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,grid_1300,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

5 Dicas para MELHORAR O SEO da sua empresa

SEO (Search Engine Optimization) é um conjunto de estratégias e técnicas que tem objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de sites em sites de busca, como Google, para converter visitantes em clientes. Será que você está fazendo SEO certo para sua página? Veja as 5 dicas fundamentais para seguir:

 

#1 Palavra-chave 

É a coisa mais importante. Então é totalmente necessário que você faça um estudo deste item. Procure as palavras-chaves mais relevantes para o seu assunto, elas podem ser 50% do sucesso do seu SEO. Alta demanda e com baixa ocorrência também podem aprimorar o resultado de busca pelo seu texto, uma vez que ele se tornará referência no assunto.

 

#2 Cabeçalho – H1 as H6

Servem para indicar ao mecanismo de busca quais conteúdos dentro do seu artigo são menos ou mais importantes. O ideal é colocar pelo menos três subtítulos, do h1 ao h3, ok? lembrando que eles precisam conter a palavra-chave ou variantes.

 

#3 Título  

Procure um título atrativo. As coisas precisam vender e precisam funcionar, portanto pense como a outra pessoa do lado da tela pense. Se você fosse leitor, qual titulação prenderia a sua atenção para você ler o restante do conteúdo.

 

#4 URL amigável

Insira uma URL que tenha a ver com seu título para auxiliar nas buscas e, claro, uma URL amigável, do tipo: https://pagina.com/id=historias-de-sucesso. Uma URL do tipo:  https://pagina.com/id=158&ref=145 não indica ao usuário onde ele vai parar.

 

#5 Links- internos e externos

Os links também são muito importantes. Procure incluir links confiáveis nas suas publicações de acordo com o conteúdo. Essa dica vale não somente para links de outros sites, mas para links antigos do seu próprio site.

Suzanne Dias About the author
No Comments

Leave a Comment: