Digipromo Marketing Digital | Saiba mudanças no Facebook, Instagram, Messenger e WhatsApp que afetam o negócio
60086
post-template-default,single,single-post,postid-60086,single-format-standard,qode-core-1.2,ajax_fade,page_not_loaded,,pitch-ver-2.3, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,grid_1300,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Saiba mudanças no Facebook, Instagram, Messenger e WhatsApp que afetam o negócio

As Redes Sociais estão modificando algumas ferramentas. Saiba as mudanças no Facebook, Instagram, Messenger e WhatsApp que afetam o negócio. Veja abaixo um pouco sobre cada mudança e baixe o eBook com detalhes sobre o que será alterado:

Facebook

A rede social quer transformar suas redes sociais em plataformas mais privadas e seguras para os usuários. O plano da empresa é acabar com o foco em publicações públicas e levar mensagens criptografadas e efêmeras para o trio Facebook. Mark Zukemberg conta que o Instagram e o Facebook evoluirão para se parecer mais com o WhatsApp, que conta com a criptografia de ponta a ponta. A tecnologia se tornará padrão nos aplicativos de mensagem.

Messenger
Vai se integrar ao Instagram e ao WhatsApp: pelo Messenger ele vai ser possível mandar mensagens para amigos dessas outras redes sociais; não foi dito a partir de quando.

Instagram
O Instagram tenta se consolidar como um marketplace. A rede social de fotos facilitará a compra de produtos pelo a partir de um post de uma marca. Outra opção será adquirir artigos de pequenas empresas e produtores independentes.

WhatsApp
O aplicativo do WhatsApp será atualizado neste ano. Entre as novidades estão recursos focados em negócios. Os usuários poderão consultar catálogos de produtos e adquirir produtos pela própria plataforma de mensagens.

 

Quer saber mais sobre as mudanças?

 

Baixe aqui o eBook gratuito.

 

 

Suzanne Dias About the author
No Comments

Leave a Comment: